PT EN
Quero Visitar Quero Expor

Todas Notícias Voltar

Grupo World terá espaço ampliado em terceira participação na feira Metal Mineração

Publicado em 11/06/2018 - 11:47  

Thumb post image

Com produtos e serviços destinados à produção industrial em diversos segmentos, o Grupo World participará pela terceira vez da feira MetalMineração, com as empresas World Jet e World Service. Na edição de 2018 a empresa dará destaque às inovações em impressão de etiquetas, embalagens, marcação e codificação industrial de 19 a 22 de junho, em Criciúma.

O estande com área ampliada em relação às edições anteriores apresentará ao público visitante as máquinas e peças de reposição oferecidas pelas empresas do grupo, cerca de 95% delas importadas de países da Europa e Coreia do Sul. O espaço também mostrará os serviços de manutenção elétrica e eletrônica que a World Service presta para a indústria cerâmica. “Trata-se de uma feira importante para a economia do Sul Catarinense, o principal evento para a indústria na região. É um espaço para fazer novos contatos e estreitar o relacionamento com clientes”, sublinha o sócio-fundador do Grupo World, Paulo Henrique Benedet Manarim.

A qualidade e a garantia dos produtos junto à eficiência do atendimento às necessidades dos clientes são os pontos fortes do dia-a-dia do Grupo World, acredita o sócio-fundador Paulo César Rodrigues. “Nosso conjunto de soluções com as quais trabalhamos estão nas principais feiras voltadas à indústria do mundo. Por meio das impressoras e codificadoras, as indústrias conseguem melhorar e otimizar processos com as marcações em produtos ou embalagens”, ressalta.

De olho nas novas tecnologias

Entre as ações colocadas como prioritárias pelo grupo, está o constante monitoramento das tecnologias e equipamentos mais novos em nível mundial que possam trazer melhorias e resolver problemas de clientes. Pouco antes de participar da Metal Mineração, os sócios Paulo César e Paulo Henrique viajaram até a Itália para visitar a feira Ipack – Ima, no fim de maio. “É o maior evento destinado ao setor de embalagens do mundo, onde o que há de mais moderno está em exposição. Oportunidade de conhecermos e trazermos para nosso mercado as tecnologias mais avançadas do mundo”, destacam os sócios.

World Jet / World Service

Criada em 2009 com o objetivo de atender demandas de manutenção eletrônica e equipamentos para a indústria cerâmica, a World Service permanece nesse segmento com mais de 5 mil produtos e soluções. A World Jet é fruto do amadurecimento e da diversificação da empresa e atua na comercialização e com serviços de assistência técnica em máquinas e equipamentos de impressão e marcação industrial para diversos segmentos do setor produtivo, como o cerâmico, de alimentação, embalagens, moveleiro, farmacêutico, entre outros.

Saiba mais: www.worldjetbr.com